Conheça abaixo os depoimentos de pais e
ex-alunos que fazem parte da história de sucesso da Escola Megumi!

  • Eduardo Hideki Nishi Ex-aluno e pai de dois alunos da Megumi

    “A Escola Megumi para mim é tradicional, já que meus pais, meus tios, primos, irmãos, eu e agora meus filhos estudamos aqui. Eu acredito que o diferencial da Megumi é a educação cultural que os professores e até os colegas trazem para o colégio. Uma coisa que eu também percebo é quando eu vou buscar meu filho na escola e ele não quer ir embora. Isso acontece porque ele gosta muito de lá!”

  • Frank Hisatomi Ex-aluno, pai de dois ex-alunos e um aluno da Megumi

    “Como muitos dos alunos são de famílias de ascendência japonesa, a comunidade acaba tendo maior convivência, se fortalecendo culturalmente e proporcionando boa integração entre pais e alunos. Diferente de outras escolas, na Megumi nós temos um vínculo maior.”

  • Gilberto Kami Ex-aluno, pai de dois ex-alunos e uma aluna da Megumi

    “A minha experiência com a Escola Megumi é realmente muito boa. Eu inclusive tinha medo de quando a minha filha saísse da escola, após o final do 5° ano, com a adaptação dela em outro colégio. Quando ela entrou em outra boa escola, foi a maior média de todo o colégio no 6° ano! É por isso que estou aqui na Megumi até hoje!”

  • Kátia Midori Sakamoto Mãe de dois alunos da Megumi

    “Eu percebo que a Escola Megumi é um ambiente bem familiar. Aqui, os professores, a diretora, todos sabem quem é o meu filho, ele não é só um número dentro da escola. Gosto dessa proximidade e também da continuidade da cultura japonesa que há dentro do colegio. Confio bastante na Megumi e sei que aqui meus filhos estão bem cuidados!”

  • Lilian Ono Spolon Ex-aluna e mãe de duas alunas da Megumi

    “Não só a parte do ensino, mas a questão social, o convívio foi muito importante para minha filha. É como se a Escola Megumi fosse a segunda casa dela, ela diz que aqui se sente acolhida. Quando ela vem fazer os cursos, já que ela terminou o 5° ano aqui, ela vem e volta e feliz! Minha outra filha ainda é pequena e passou pela educação infantil na Megumi, nós já podemos perceber o amadurecimento dela ano a ano.”

Matrículas abertas

Informe-se!